sábado, 6 de agosto de 2016

Evangelho - Jo 12,24-26- 10.08.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
São Lourenço, Diácono e Mártir . Festa
Cor: Vermelho

Se alguém me serve, meu Pai o honrará.

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 12,24-26

Naquele tempo, disse Jesus a seus discipulos:
24Em verdade, em verdade vos digo:
Se o grão de trigo que cai na terra
não morre,
ele continua só um grão de trigo;
mas se morre,
então produz muito fruto.
25Quem se apega à sua vida,
perde-a;
mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo
conservá-la-á para a vida eterna.
26Se alguém me quer servir,
siga-me,
e onde eu estou
estará também o meu servo.
Se alguém me serve,
meu Pai o honrará".
Palavra da Salvação.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário