quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Evangelho - Jo 5,33-36 - 16.12.2016

6ª feira da 3ª Semana do Advento
16 de Dezembro de 2016
Cor: Roxo

João é a lâmpada que arde e brilha.

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 5,33-36

Naquele tempo, Jesus disse aos judeus:
33Vós mandastes mensageiros a João,
e ele deu testemunho da verdade.
34Eu, porém, não dependo do testemunho de um ser humano.
Mas falo assim para a vossa salvação.
35João era uma lâmpada que estava acesa e a brilhar,
e vós com prazer vos alegrastes por um tempo com a sua luz.
36Mas eu tenho um testemunho maior que o de João;
as obras que o Pai me concedeu realizar.
As obras que eu faço dão testemunho de mim,
mostrando que o Pai me enviou.
Palavra da Salvação.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário